geral@provise.pt

296 630 170

Cima

Segurança Eletrónica

A Provise desenha soluções à medida das necessidades do Cliente, conjugando a segurança electrónica com a vigilância humana e/ou rondas.

  • Sistemas Deteção de Intrusão, sistemas desenhados à medida das necessidades do cliente.

Os sistemas anti-intrusão garantem deteção de intrusos, em áreas não autorizadas transmitindo informação para a Central de Controlo da Provise.

 

  • CCTV – Circuitos Fechados de Vídeo, sistemas diversificados e soluções desenhadas e adequadas às necessidades do cliente, constituídos por camaras instaladas em áreas domésticas ou empresárias, industriais ou públicas.

Podem funcionar associados a outros sistemas ou equipamentos de segurança e gestão de áreas e serem monitorizados pelo cliente ou pela Central da Provise, através do serviço de televigilância.

 

  • Televigilância – Serviço prestado aos clientes através do visionamento de imagens de câmaras de vídeo, que integrados com outros sistemas de segurança eletrónica permitem a intervenção rápida de piquete ou das forças de segurança.

 

  • Sistemas Deteção de Incêndio, constituídos por um diversificado conjunto de elementos com diferentes funcionalidades e de ação independente mas interligados que ativam o sistema central, promovendo o alerta com indicação da zona e natureza da ocorrência.

Fornecimento e instalação de extintores

Fornecimento e instalação de sistemas de detecção de CO

Fornecimento e instalação de sistemas de detecção de gás

Fornecimento e instalação de Sinalização de segurança

Fornecimento e instalação de sistemas de controlo de fumo

 

  • Controlo de Acessos, Gestão e Controlo dos acessos a instalações

 

  • Manutenção e Assistência Técnica

Os sistemas de segurança electrónica instalados pela Provise têm assistência técnica prestada por técnicos qualificados.

Os nossos clientes poderão contratualizar o serviço de assistência técnica, com carácter de manutenção preventiva.

O serviço de manutenção funciona 365 dias por ano, 24 horas por dia.