geral@provise.pt

296 630 170

Cima
 

Empresa

História

A Provise SA foi fundada a Novembro de 1994 na ilha de São Miguel, Açores. Tem como principal core business, a prestação de serviços de Vigilância Humana, assim como a venda de sistemas de segurança eletrónica, e controlo de acessos, exploração e gestão de centrais de receção e monitorização de alarmes.

Fortemente implantada no mercado açoreano, dispõe de instalações operacionais, na ilha Terceira, Ilha do Faial e Ilha da Madeira, bem como na cidade do Porto e escritório comercial em Lisboa e conta com o apoio de 400 colaboradores é titular de Alvarás 69 A e 69 C do Ministério da Administração Interna.

 

Cronograma:

  • 1994 Início da actividade em S. Miguel;
  • 1996 Abertura dos escritórios nas Ilhas Terceira e Faial;
  • 1997 Abertura de Escritório na Ilha da Madeira;
  • 2005 Abertura de Escritório na cidade do Porto;
  • 2014 Abertura de Escritório na cidade de Lisboa.

Missão

Implementar soluções para promover a protecção das pessoas e bens, proporcionando bem-estar e conforto.

Exceder as expectativas dos nossos Clientes, melhorando continuamente a competitividade dos nossos serviços e produtos, optimizando custos e mantendo a qualidade.

Visão

Uma empresa de excelência na concepção e implementação de soluções eficientes e eficazes para a garantia da segurança das pessoas e bens.

Valores

No cumprimento da sua missão, a Provise assenta a sua atividade num conjunto de princípios, que implicam o envolvimento e compromisso de todas as pessoas e entidades com quem interaja, em especial dos seus colaboradores.

Os valores da Provise, baseiam-se na Integridade, Ética, Honestidade, Responsabilidade, Rigor, Trabalho em Equipa, Sustentabilidade e Competitividade.